top of page

Você de bem com seu bolso. Sempre.

Pensando no seu bem estar e saúde financeira, preparamos 6 dicas para você ficar sempre em dia:



  1. Crie um orçamento: Mantenha um registro detalhado de suas despesas e rendimentos, para que você saiba quanto pode gastar e quanto precisa reservar para pagar suas dívidas.

  2. Considere datas específicas no seu orçamento: IPTU, IPVA e material escolar, são algumas das principais despesas que temos assim que o ano se inicia. Mas se atente também a disponibilização de benefícios como a Restituição do Imposto de Renda, PIS, PASEP e também o 13º para te ajudar a manter suas obrigações em dia.

  3. Priorize suas dívidas: Priorize o pagamento das suas dívidas, começando pelas que têm as taxas de juros mais elevadas.

  4. Evite novas dívidas: Evite contrair novas dívidas a menos que sejam absolutamente necessárias e sempre pense nas consequências financeiras antes de fazer qualquer compra a prazo.

  5. Lembretes e débito automático: Configure lembretes ou automatize os pagamentos das suas contas para evitar atrasos ou esquecimentos.

  6. Se necessário, busque ajuda: Se estiver passando por dificuldades financeiras, não hesite em procurar ajuda de um especialista em finanças pessoais ou um conselheiro financeiro para negociar suas dívidas e estabelecer um plano de pagamento. Lembre-se de que o mais importante é ter controle sobre suas finanças e ser responsável em relação a suas dívidas.

Sabemos que a situação não está fácil para milhares de brasileiros, por isso nós da Portocred queremos ser o seu facilitador em situações de instabilidade e lhe ajudar a ficar de bem com seu bolso. Então se a situação apertar, conte conosco sempre.

Para isso disponibilizamos nossos canais de atendimento:

  • Acessando https://negocie.portocred.com.br

  • Ligando Central de Cobrança 0800 600 0771, que funciona de 2ª a 6ª das 08h00 as 20h40 e aos sábados das 08h00 as 14h20

  • Ligando para o SAC 0800 600 0777, que funciona de 2ª a 6ª das 08h30 as 18h00

  • Enviando um e-mail para negociacao@portocred.com.br

Posts recentes

6 passos para manter seu nome em dia

Crie um orçamento: Mantenha um registro detalhado de suas despesas e rendimentos, para que você saiba quanto pode gastar e quanto precisa reservar para pagar suas dívidas. Considere datas específicas

Comments


bottom of page