Canais de Atendimento

Você a uma ligação de resolver suas dúvidas ou problemas

Para esclarecer dúvidas, saber informações sobre seus contratos ou contratar um de nossos produtos, disponibilizamos diversos Canais de Atendimento.

veja como entrar em contato

Nossos Canais de Atendimento

SAC - Serviço de Atendimento ao Consumidor

Para informações gerais de produtos e serviços, reclamações, cancelamentos, sugestões e elogios, entrem em contato pelo telefone abaixo:

0800... Ver telefone

Atendimento dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 18h.


Ouvidoria

Caso já tenha recorrido aos nossos Canais de Atendimento e não esteja satisfeito, entre em contato com a nossa Ouvidoria:

0800... Ver telefone

Atendimento dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 9h às 16h

Central de Cobrança

Para regularizar seu débito, ligue para:

0800... Ver telefone (Disque a opção 01)

Atendimento dias úteis, de 2ª a 6ª feira, das 8h às 20h


Canais de Atendimento - Seguros

TOKIO MARINE

Sinistros:

3003 8658


BRASIL ASSISTÊNCIA

Central de Atendimento para Assistência Funeral:

0800 707 5050


-Exterior: 55 11 4689 5547



Atendimento disponível todos os dias, 24h.

Canal de Denúncia

Em atendimento à Resolução CMN 4.567, de 27 de abril de 2017, a Portocred disponibiliza este canal de comunicação por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores podem reportar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição. A manifestação pode ser feita através de envio de e-mail para:

ou CLIQUE AQUI

Portocred perto de você

Localize a Portocred mais próxima

Crédito Pessoal

O jeito mais rápido e fácil para você ficar livre das preocupações.

• Empréstimos de até R$35.000 * Proposta sujeita à análise e aprovação do crédito, inclusive consultas aos órgãos restritivos de crédito. No empréstimo incidem juros, IOF e, conforme o caso, encargos e tarifas, que constarão no Custo Efetivo Total. Consulte diferentes opções, detalhamento dos encargos e tarifas, e demais condições vigentes na Central de Vendas ou no Correspondente Agente Autorizado e solicite a impressão da Planilha CET.

• O dinheiro entra na conta em minutos * O dinheiro será liberado em conta corrente do tomador do crédito, em até 30 minutos após a aprovação e conclusão da operação. Operações aprovadas após as 17h15m serão liberadas às 8h do próximo dia útil.

• 1ª Parcela em até 60 dias

• Pague em até 36 parcelas

• Pagamento em Cheque, Débito em Conta ou Carnê * De acordo com a política de aprovação. Operação exclusiva para alguns parceiros. Consulte disponibilidade.

Clique aqui e faça uma simulação

Central de Relacionamento 0800 600 0777